SC Silvalde volta a lutar pela subida de divisão na próxima temporada

O SC Silvalde parte para a nova época com a subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso em mente, objetivo pelo qual lutou já na temporada anterior, mas que viu fugir na fase de promoção da 2.ª Divisão Distrital. Ricardo Rodrigues mantém-se no comando de uma equipa ciente de que terá de “fazer melhor” para alcançar a meta proposta.

O clube do concelho de Espinho preparou-se de forma atempada para um campeonato que será “interessante”, composto por “clubes bastante bem organizados e apetrechados para atacar os mesmos objetivos do Silvalde”, que passam pela promoção ao principal escalão do futsal aveirense.

“Não o conseguimos na época passada, mas vamos tentar de novo este ano”, garante Ricardo Rodrigues, um treinador que acredita que, no que toca à formação da equipa, “quanto mais cedo ficarem as coisas definidas melhor”, sempre com o intuito de formar um “plantel equilibrado”.

Certo é que os seus jogadores terão de “fazer melhor”, relativamente à última época, para poderem cumprir os desígnios definidos para a temporada 2023/2024. “O primeiro grande objetivo é atingir os lugares de apuramento (para a segunda fase) e, depois, atacar a subida”, pormenoriza o técnico, para quem estão reunidos “todos os ingredientes” para uma época interessante e um campeonato bastante competitivo.

Plantel do SC Silvalde
Guarda-redes: Bruno Show, Gonçalo Fonseca (ex-Novasemente GD) e Valter Fonseca;
Fixo: Tiago Lopes e Santiago;
Fixo/Ala: Gueu Mota (ex-Novasemente GD);
Ala: Diogo Amaral (ex-CCR Maceda), Gonçalo Silva (ex-GRC Telhadela), Eduardo Garranas (ex-CCR Maceda) e Miguel Ferreira (ex-CCR Maceda);
Universal: Fábio Silva (ex-Branca Activa SC).

Fotografia
SC Silvalde

16 de Julho de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas