SC Silvalde e PARC ‘B’ seguem líderes isolados da 2.ª Divisão Distrital de futsal

SC Silvalde, a Norte, e PARC ‘B’, a Sul, são líderes destacados das respetivas classificações, após a realização da 5.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital de futsal. Ambas as formações triunfaram no feriado de 1 de novembro, terça-feira, ao levarem de vencidos, respetivamente, CCDR Fundo de Vila (2-3) e Clube de Albergaria (2-4).

No Pavilhão Municipal das Travessas, os golos da formação espinhense foram apontados por Pedro Maia, Pedro Santiago e Armando Sousa, tendo Gonçalo Oliveira e Flávio Silva feito o gosto ao pé para os de São João da Madeira.

Na zona Norte, o SC Silvalde, que averba 12 pontos, é perseguido por CCR Maceda, com 11, e por ACD Azagães e GD Novasemente, ambos com 10.

Nesta ronda, o CCR Maceda goleou na receção ao último classificado ADEC-MS (5-1). Os tentos de Diogo Costa, Tiago Costa, Adriano Oliveira (2) e Pedro Pinho fizeram as contas dos locais, tendo Cláudio Leão marcado o golo de honra dos forasteiros.

Já a ACD Azagães triunfou em Gião, frente à equipa B da AJ Fiães (2-4), com Joel Santos e Miguel Ramirez a bisarem para os visitantes. Gabriel Oliveira e João Mendes marcaram para os da casa. O GD Novasemente derrotou a ACD Gião (2-0), valendo os tentos de Jorge Camboa e Ricardo Oliveira.

Por fim, AD Casal e GRC Dínamo Sanjoanense ‘B’ protagonizaram o encontro com mais golos da jornada, com os de São João da Madeira e levarem a melhor na visita a Castelo de Paiva (4-5). Diogo Paiva brilhou para os sanjoanenses ao assinar um hat-trick, tendo Lucas Fonseca e Miguel Barbedo contribuído para o triunfo. José Madeira, com um bis, Samuel Rocha e Bruno Cunha festejaram para os paivenses.

Relativamente à zona sul, o Branca Activa respondeu ao triunfo da PARC ‘B’ com uma goleada sobre o AC Luso (6-1). Quem também goleou foi a ARCA, no reduto do Always Young (2-6). David Mota, com três golos, e Marcelo Gonçalves, Leonardo Alves e José Reis marcaram para os de Águeda, tendo Bruno Rasteiro bisado para o emblema de Vagos.

Num duelo de equipas B, o GCR Ossela bateu o GD Gafanha (2-0), com golos da autoria de Marco Andrade e João Baia. O jogo ficou resolvido ainda na 1.ª parte.

O Estrela Azul derrotou o CC Barrô B fora de portas (1-3). Micael Faria, Mike Santos e João Silva valeram os três pontos, com Pedro Couto a apontar o golo de honra para os visitados.

2 de Novembro de 2022
Marcelo Brito
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas