SC Fermentelos quer retribuir apoio dos adeptos com “boa prestação” no Campeonato SABSEG

O SC Fermentelos espera “retribuir com uma boa prestação” no Campeonato SABSEG o carinho de uma massa adepta que tem uma ligação forte ao emblema da terra e que “gosta de vencer, mas também que nos dediquemos à causa e que representemos condignamente o clube”. “É essa a nossa missão”, salienta Rui Valente, o novo treinador dos “leões da Pateira”, que aponta como meta “estabilizar o clube neste contexto para, depois, poder pensar noutras coisas”.

O técnico chegou este verão a Fermentelos e vai comandar uma “equipa completamente nova”, o que obriga a um trabalho de fundo para a moldar de acordo com os seus ideais de jogo. “Há muito caminho a percorrer”, assume Rui Valente, que espera, ainda assim, “lutar por um bom lugar na tabela classificativa” na próxima temporada, mesmo que anteveja uma “competição acérrima” na Elite do futebol aveirense em 2023/2024.

“A velha frase do jogo a jogo faz muito sentido em nós”, prossegue o técnico, que pretende encarar “todos os jogos para vencer”. Apenas uma equipa “sem receio de assumir as coisas” poderá cumprir esse desígnio, avisa Rui Valente, “dentro de algumas estratégias que temos vindo a implementar e que estão a ser bem assimilidas pelos atletas”, complementa. No fundo, o SC Fermentelos almeja “bons desempenhos, tanto no jogo como nos resultados”, vinca o treinador.

Elogiando o apoio incondicional dos adeptos à equipa - “mesmo em treinos eles não arredam pé” -, Rui Valente avisa que “qualquer equipa pode ganhar em qualquer campo” na próxima edição do Campeonato SABSEG, na qual haverá “muita competitividade entre as equipas” e um grande volume de “jogos com resultados incertos, de tripla”.

Plantel do SC Fermentelos
Guarda-redes: João Figueiredo, Cruci (ex-LAAC), João Lopes (ex-ADRC Ribeira da Azenha) e Gustavo (ex-juniores);
Defesas: Mané, Melo, Marcelo Dias, Anderson (ex-Fiães SC), Rodrigo Reis, Tomás (ex-juniores) e David (ex-juniores);
Médios: Edu (ex-CD Estarreja), Moreira, Gui, Theo (ex-FC Vaguense), Rafa Duarte, Emerson (ex-CD Estarreja), Rolinha (ex-juniores) e Cláudio (ex-Valadares);
Avançados: Ricardinho (ex-CD Estarreja), Gedson (ex-LAAC), Everson Natal (ex-FC Pampilhosa) e Francisco Dias.

Fotografia
SC Fermentelos

8 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas