SC Carqueijo ambiciona "fazer melhor do que no ano passado" na 2.ª Divisão Distrital

Sublinhando que “a ambição é fazer melhor do que no ano passado”, Hugo Simões, treinador do SC Carqueijo, espera viver uma “época tranquila” na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital, que, acredita, será “mais difícil do que tem sido nos últimos cinco ou seis anos”.

Mesmo num campeonato em que não há despromoções, “ninguém gosta de ficar em último e isso ficou perto de acontecer no ano passado”, lembra o técnico, que ambiciona “andar pelo meio da tabela” na Zona Sul do terceiro escalão do futebol do distrito de Aveiro.

“Tudo o que vier a mais do que uma época tranquila será espetacular”, admite Hugo Simões, que construiu um “plantel jovem, em que 50% dos jogadores já cá estavam, sendo que desses alguns são miúdos que vão subir dos juniores”. “Por isso, queremos fazer crescer a malta jovem nesta divisão”, prossegue o técnico, assente numa ideia de jogo positiva, com o SC Carqueijo a pretender ser uma equipa que “quer ter bola e assumir o jogo” para poder “disputar os três pontos em qualquer jogo”.

E nem o facto de sentir que o nível da 2.ª Divisão Distrital vai subir na edição 2023/2024 faz o treinador abandonar esses princípios. “Há equipas que estão a investir bem e vai haver entre quatro ou cinco que vão lutar pela subida”, acredita Hugo Simões.

Plantel do SC Carqueijo
Guarda-redes: Nuno, Costa e Leo (ex-FC Pampilhosa);
Defesas: Pedro Ferraz, Gonçalo, Filipe, Rafa (ex-FC Pampilhosa), Viegas (ex-FC Pampilhosa), André e Rafael (sem clube);
Médios: Bruno Cerveira, Francisco Marques, Breda (ex-GD Mealhada), Kika, Pedro (ex-juniores) e Chico Silva (ex-juniores);
Avançados: Cristiano, Carmo (ex-juniores), Lucas (sem clube) e Pimenta.

Fotografia
Sport Clube Carqueijo

26 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas