SC Beira-Mar conquista a Supertaça e confirma o “triplete”

O SC Beira-Mar assegurou a conquista da Supertaça Distrito de Aveiro e fechou a época com chave de ouro, depois das conquistas do Campeonato SABSEG e da Taça PECOL Powertools. Uma temporada fantástica dos comandados de Ricardo Maia, que reforçaram o museu com as três competições organizadas pela Associação de Futebol de Aveiro.

No duelo que decidiu o último troféu de 2021/22, a formação da capital de distrito entrou a todo o gás e chegou à vantagem logo aos 5 minutos, por intermédio de Diogo Tavares.

A turma de Águeda reagiu e, até ao intervalo, chegou a estar por cima do encontro, não tendo, porém, conseguido igualar, e a verdade é que o descanso fez bem ao SC Beira-Mar, que, no reatar, voltou a marcar, novamente por Diogo Tavares.

Com vantagem mais folgada, os “auri-negros” geriram o ritmo do encontro e foram segurando as investidas do Recreio, que, já balanceado no ataque, viu Rafa Fonseca fechar a contagem a cerca de cinco minutos do final.

Com o triunfo, o SC Beira-Mar garante o “triplete”, juntando a Supertaça Distrito de Aveiro ao Campeonato SABSEG e à Taça PECOL Powertools.

16 de Junho de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas