São João de Ver domina escolhas da segunda jornada do Campeonato SABSEG

O São João de Ver, com três nomeações, domina as escolhas para o onze ideal da segunda jornada do Campeonato SABSEG. Fazenda e Tomás Oliveira, do Estarreja, Raimundo, do Alba, António Alves, do U. Lamas, Rúben, do Pampilhosa, Charneca, do São Vicente Pereira, Gonçalo Semedo, do Avanca, e Diogo Silva, do Bustelo, também fazem parte da equipa, sendo que o atleta mais votado da ronda foi Tomás Oliveira, médio que atua pelo Estarreja.

Sem qualquer repetição face à 1.ª jornada da prova, o onze ideal da segunda ronda da Elite de Aveiro começa a ser composto por Nuno Dias, guardião do São João de Ver, que parou uma grande penalidade no desafio com o Fiães.

Fazenda, do Estarreja, Raimundo, do Alba, António Alves, do U. Lamas, e Rúben, do Pampilhosa, formam o quarteto defensivo, atrás de um meio-campo que é liderado por Tomás Oliveira, o jogador que recolheu mais votos em toda a jornada. Ao seu lado estão Charneca, do São Vicente Pereira, e André Aranha, que bisou no triunfo do São João de Ver em Fiães. O registo faz do médio a escolha AFA TV para o prémio de jogador mais valioso da ronda.

Gonçalo Semedo, autor de dois golos no triunfo do Avanca diante do Carregosense, integra o trio ofensivo que fica completo com Zé António, do São João de Ver, e Diogo Silva, do Bustelo.

A eleição do 11 da semana é feita exclusivamente pelos utilizadores da AFA TV, que devem exercer o seu voto até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada. Paralelamente a isso, a equipa editorial da AFA TV escolhe o MVP da ronda, que pode, ou não, coincidir com o jogador mais votado pelo público.

19 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas