Sandro Gonçalves repete distinção de MVP no Campeonato SABSEG

Sandro Gonçalves não é um novato no que toca a distinções de jogador mais valioso da jornada, no Campeonato SABSEG. A sua frieza e pontaria da marca de grande penalidade levaram-no a arrecadar o prémio na 11.ª jornada, feito que repete na 21.ª ronda, fruto do “bis” ao GD Gafanha.

O lateral direito não foi o único a brilhar no setor mais recuado do emblema de Castelo de Paiva. O guarda-redes, Rui Rodrigues, defendeu uma grande penalidade, feito que ajudou, certamente, a garantir uma vaga no 11 da semana.

O setor mais recuado fica completo com Carlos André e Fabiano, que ajudaram o Fiães SC a manter a sua baliza a zeros na visita a Cucujães, e Sanguedo, lateral do CF União de Lamas.

A zona intermediária é dominada pelo CD Estarreja, que viu Tomás Oliveira e Duarte Alves serem nomeados ao lado do lamacense Belinha. Na frente, Mário (SC Paivense) e Tiago Pereira (AC Cucujães) fazem companhia a Marques, jovem avançado do Fiães SC, que foi o atleta mais votado da 21.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Para além dos onze nomeados, destaque, ainda, para as prestações dos goleadores Vando e Balla Sangare, que bisaram com as camisolas do São João de Ver e do CF União de Lamas, respetivamente, e do médio Yorn, autor dos dois golos com que a JD Carregosense derrotou o Oliveira do Bairro SC.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas