SABSEG e Grande Hotel de Luso premeiam vencedores dos respetivos campeonatos

O Beira-Mar, campeão distrital de futebol, e o Bairros, que conquistou a prova em futsal, foram brindados pelos responsáveis da SABSEG e do Grande Hotel de Luso, “main sponsors” das duas provas, com a entrega dos respetivos troféus, referentes à temporada que agora termina. 

Em Aveiro, Arménio Pinho, Presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), acompanhou Miguel Machado, Presidente Executivo da SABSEG, na entrega do troféu, numa cerimónia que contou com a presença de José Neves Coelho, vice-presidente da AFA, Fernando Araújo, Administrador da SABSEG, e vários representantes da Câmara Municipal de Aveiro, de entre os quais o Vereador Executivo Jorge Ratola, o Vereador José Miguel e o Adjunto do Presidente Rogério Carlos. 

Destaque, ainda, para o muito público presente no Estádio Municipal de Aveiro e para a atitude positiva revelada pela equipa do Esmoriz, bem como pelo trio de arbitragem, que se mantiveram em campo durante a entrega do troféu e das medalhas aos atletas da formação aurinegra.

À semelhança do que aconteceu em Aveiro, também em Castelo de Paiva se premiou o campeão. Depois do triunfo sobre o Atómicos, os atletas do Bairros receberam a taça, as medalhas e as faixas de vencedores do principal campeonato distrital de futsal das mãos de Arménio Pinho e de João Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grande Hotel de Luso.

No seu discurso, o responsável da unidade hoteleira parabenizou a formação de Castelo de Paiva e anunciou a oferta de um estágio de pré-época no Grande Hotel do Luso à equipa campeã, como prémio adicional à sponsorização estabelecida. 

O momento foi ainda acompanhado por Ricardo Jorge e Ilídio Resende, da AFA, por José Manuel Carvalho, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e por José António Vilela, Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Sobrado e Bairros.

Fotografias
SC Beira-Mar
Direitos Reservados

27 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas