São Vicente de Pereira garante subida ao Campeonato SABSEG

O São Vicente de Pereira garantiu a subida ao Campeonato SABSEG ao vencer o Mealhada por 1-0, em jogo da 28.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. Numa ronda em que a Ovarense bateu o JuveForce por 2-0, mantendo o 2.º lugar, o líder confirma a subida à Elite aveirense quando ainda faltam disputar seis jornadas. 

Um golo de Pikas, no decorrer da primeira parte, deu o triunfo ao São Vicente de Pereira sobre o Mealhada por 1-0, enquanto a Ovarense derrotou o JuveForce com os tentos de Horácio e Pereira. Já o Cucujães empatou a três golos com o Fermentelos. Gonçalo adiantou os visitantes, com Charneca e Tiago Cabral a marcarem para a reviravolta no marcador. Contudo, o Fermentelos passaria novamente para a frente com os golos de Alex e Paulo Fernandes. Tiago Cabral completou um “bis” e fixou o resultado em 3-3. 

A jogar em casa, o Paços de Brandão venceu o Mosteirô por 1-0, com um golo de Gonçalo Freixinho, verificando-se resultado idêntico na vitória do Famalicão sobre o Oiã, com um tento de Moisés, e no triunfo do Canedo em Argoncilhe, com o único golo da partida a ser apontado por Tiago. Já o Antes venceu a ACRD Mosteirô por 4-1, com os tentos de Cristiano, Roberto, Jorginho e Fábio Morais. 

O Valecambrense venceu no reduto do Arrifanense por 2-1, com os golos de Célio e Ferreira. A equipa da casa reduziu por Ricardo Ribeiro. No jogo que fechou a jornada, o Gafanha B triunfou sobre o Beira-Vouga por 4-1, com os golos de Tavares, Gonçalo Raposo e um "bis" de Fábio Lasca. O golo dos visitantes foi apontado por Ferreira.

14 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas