S. Vicente Pereira ganha vantagem aos principais opositores na 1.ª Divisão Distrital

O S. Vicente de Pereira venceu no reduto do Argoncilhe por 2-0 e aproveitou o empate do Mealhada frente ao Beira-Vouga (1-1) e a derrota da Ovarense em Canedo (2-1), para aumentar a vantagem pontual no topo da 1.ª Divisão Distrital. Ainda na 17.ª jornada, o Fermentelos venceu o Juveforce em casa por 2-1.

Na deslocação a Argoncilhe, o líder da prova passou para a frente do marcador com um golo de Fred, com Flecha a sentenciar o triunfo por 2-0 para o S. Vicente de Pereira. A jogar em casa, o Mealhada esteve a perder diante do Beira-Vouga, que se colocou em vantagem com um tento de Edgar. Apesar disso, Gonçalo Simões restabeleceu o empate a um golo para a formação da Bairrada. Já a Ovarense, até esteve a vencer no reduto do Canedo, com um golo de Pereira, mas Nuno Pinto acabou por ser a figura do encontro, ao bisar e a dar o triunfo por 2-1 ao Canedo.

Quanto ao Fermentelos, viu o Juveforce passar para a frente do marcador com um tento de Luizão, mas a formação da Pateira beneficiou dos golos de Daniel Guedes e Mendonça para dar a volta ao marcador e vencer por 2-1. A jogar em casa, o CR Antes venceu o Famalicão por 4-2, com o ‘bis’ de Pedro Marques e os tentos de Jorginho e Roberto. Wanderson Marinho também se destacou, ao marcar os dois golos do Famalicão.

O duelo entre o Arrifanense e o Cucujães terminou empatado a um golo, com a formação de Santa Maria da Feira a chegar à vantagem com um golo de Ricardo Santos. O Cucujães igualou a partida com um tento de Pereira. Já o confronto entre o Valecambrense e o Paços de Brandão terminou empatado sem golos.

Quem também empatou foi o ACRD Mosteirô, mas a dois golos, na receção ao Gafanha B. A formação de Arouca adiantou-se no marcador com um golo de Tiago Oliveira, mas o Gafanha B chegou a dar a volta ao marcador com os golos de Himan e Mamadu Sina, ainda na primeira parte. O golo de Daniel Duarte estabeleceu a igualdade final. Resultado idêntico verificou-se no duelo entre o Oiã e o Mosteirô FC, com os locais a ganharem vantagem após um tento de Rafa. Apesar disso, os golos de Tavares e Tavares e Zé Pedro deram vantagem ao Mosteirô, que viu os anfitriões chegarem ao empate por intermédio de Huguito.

20 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas