S. Vicente de Pereira e Ovarense goleiam na condição de visitantes na 1.ª Divisão Distrital

O S. Vicente de Pereira venceu no reduto do Famalicão por 5-0, em jogo da 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital e mantém-se no comando da prova. A Ovarense, que é vice-líder, também goleou na vitória sobre o CR Antes por 6-0, numa jornada em que o Mealhada perdeu por 1-0 no reduto da ACRD Mosteirô, permitindo ao Cucujães cimentar o 3.º lugar, após o triunfo sobre o Beira-Vouga por 1-0.

O S. Vicente de Pereira bateu o Famalicão fora de portas, com os “bis” de Emanuel Resende e Pacheco, e um golo de Óscar, a fixarem o resultado em 5-0. Já a Ovarense beneficiou de um hat-trick de Manaca, de um “bis” de Tigas e de um tento de Barroqueiro para vencer o CR Antes por 6-0. O Cucujães venceu o Beira-Vouga em casa por 1-0, com um golo de Charneca, resultado com que o Valecambrense levou de vencida o Juveforce, com um tento de Villada.

O Oiã triunfou sobre o Fermentelos em casa por 2-1, com os golos de Pinho e Huguito, e com Alex a reduzir para formação da Pateira. Já o Arrifanense bateu o Paços de Brandão em casa, com os golos de Ricardo Ribeiro e Diogo Almeida, enquanto o Canedo venceu na receção ao Mosteirô (1-0) com o tento solitário de Cristophe Fontes. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do ACRD Mosteirô sobre o Mealhada, mercê do golo de Tiago Oliveira.

Num jogo emocionante, Argoncilhe e Gafanha B empataram a três golos, com Mamadu Sani a colocar os forasteiros na frente do marcador. A equipa da casa chegou à igualdade por Ruben Martins, mas Mamadu Sani voltou a colocar o Gafanha B na frente. O Argoncilhe não baixou os braços e deu a volta ao resultado com os tentos de Carlos Eduardo e Ruben Martins, que bisou. Contudo, o Gafanha B ainda teve tempo para igualar a partida com um golo de Tomás Lopes, à entrada para o período de compensação.

10 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas