S. Vicente de Pereira aumenta distância pontual na 1.ª Divisão Distrital

O S. Vicente de Pereira venceu o Fermentelos em casa, por 2-1, e mantém-se isolado na liderança da 1.ª Divisão Distrital, após concluída a 12.ª jornada. O líder aproveitou ainda para aumentar a distância pontual para a Ovarense, o 2.º classificado, que empatou a um golo na receção ao Mealhada. A formação da Bairrada foi ultrapassada no 3.º posto pelo Cucujães, que bateu o Oiã em casa por 3-0.

No duelo com o Fermentelos, Litos deu vantagem ao S. Vicente de Pereira, que sofreu o golo do empate marcado por Mendonça. Contudo, Tó Frangolho devolveu a vantagem ao S. Vicente de Pereira no final da primeira parte.

O Mealhada esteve a vence no reduto da Ovarense, com um golo de André Sena, mas Tigas restabeleceu a igualdade para a turma ‘vareira’. Já o Cucujães, que ascendeu ao 3.º lugar, derrotou o Oiã em casa por 3-0, com um golo de Bruno Resende e um ‘bis’ de Charneca. Quem também bisou foi Ruben Martins, ajudando ao triunfo do Argoncilhe sobre o Beira-Vouga (2-1), que esteve a vencer com um golo de Tomé.

Ainda no domínio dos triunfos caseiros, o Arrifanense bateu o Canedo por 2-0, no duelo de Santa Maria da Feira, com os golos de Pedro e Rui Neves. O Antes venceu o Valecambrense por números idênticos, mercê dos golos de Simão Rocha e Jorginho.

Já a ACRD Mosteirô, chegou a ter uma vantagem de dois golos no reduto do Famalicão, com os tentos de Saná e Tiago Oliveira, mas os locais chegaram à igualdade com golos de Everson Natal e Wanderson Marinho, que fixaram o resultado em 2-2.

O Paços de Brandão venceu a Juveforce em casa, por 2-1, com Carvalho a adiantar os anfitriões no marcador. Gui empatou para a formação de Vagos, mas Carvalho fechou as contas com um ´bis', garantindo o triunfo dos brandoenses.

No jogo que abriu a 12.ª jornada, no sábado, o Gafanha B derrotou o Mosteirô por 3-1, com um tento de Gabriel Lopes e ‘bis’ de José Cá. O Mosteirô marcou por intermédio de Zidane.

9 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas