S. João de Ver segura pódio, Carregosense perto da manutenção

O Carregosense ficou muito perto da manutenção no Campeonato Safina, ao empatar, sem golos, na receção à Ovarense, numa ronda em que o S. João de Vêr reforçou o terceiro lugar, depois do deslize do U. Lamas.

Com o nulo, a Ovarense complicou as contas da permanência, mantendo os cinco pontos de desvantagem em relação ao Paivense, que cedeu na visita a Fiães (4-1). Viditos, Xavi, Inverno e Luccas Marques deram vantagem confortável aos locais, Ginho marcou o tento de honra dos forasteiros. 

Por resultado idêntico, o Beira-Mar, superiorizou-se ao Canedo. Mathieu, Artur, Letz e Zé Bastos festejaram pela turma de Aveiro, Jorginho fez o gosto ao pé pelos de Canedo. 

O campeão Lusitânia de Lourosa, por seu lado, levou a melhor sobre o Vista Alegre (1-0), com golo solitário de Pirata, a terminar, resultado semelhante ao registado em Estarreja, onde um golo de Katchana foi suficiente para que o Pampilhosa se mantivesse no trilho de vitórias. 

Já o S. João de Ver reforçou o pódio ao bater o Alvarenga (3-1). Ruan ainda adiantou os visitantes, mas Zé António e Machadinho (2) operaram a reviravolta para os malapeiros, que beneficiaram, ainda, do empate (1-1) entre Alba e U. Lamas, onde valeram os golos de Dani e Emanuel Alves, respetivamente. 

Em Bustelo, triunfo do Avanca (2-1). Sousa inaugurou o marcador a favor dos homens da casa, mas Ricardo Castro e Nnandi Iben, ainda na primeira parte, inverteram o resultado. 

A terminar, nota para a vitória do Esmoriz na deslocação a Famalicão (2-0), com golos de Vando e Pedro Godinho. 

19 de Maio de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas