S. João de Ver promete dar tudo por tudo por cada ponto na Divisão de Elite

Depois de ter fechado o pódio da Divisão de Elite nas duas últimas temporadas, o S. João de Ver vai “jogar sempre nos limites” para poder melhorar os registos recentes. Ricardo Maia, o treinador, promete uma equipa ambiciosa para atacar um campeonato cada vez mais competitivo.

Os sanjoanenses vêm “solidificando a sua posição ao longo do passado recente”, lembra o técnico, que mantém como premissas para a nova temporada “valorizar o jogo e os jogadores dentro daquilo que temos como ideia para o nosso modelo”. “Proporcionar bons jogos, bons espetáculos e ter sempre a vitória em mente” são objetivos que vão acompanhar a equipa ao longo do campeonato, que se antevê muito disputado.

“Temos noção de que não jogamos sozinhos, e vamos ter certamente muitas adversidades e adversários muito competentes”, comenta Ricardo Maia, que garante um S. João de Ver sobretudo focado em si e no que pode fazer dentro das quatro linhas. “Vamos dar tudo por tudo para disputar cada ponto deste campeonato. Vou procurar potenciar ao máximo as caraterísticas dos jogadores e construir um coletivo forte para, se possível, avançar na tabela classificativa”, afirma o técnico.

O plantel para 2018/2019 conta com várias caras novas, entre as quais os ex-juniores Adriano Silva, Serginho e Jorge Sousa. Vítor Sá e Francisco chegam do Lusitânia de Lourosa, e João Oliveira e Mica do Avanca. Joãozinho (ex-Paivense), Zé Bastos (ex-Beira-Mar), Bernardo Pinto (ex-Espinho), Vítor Hugo (ex-U. Lamas) e Luís Vaz (ex-Bustelo) completam a lista de reforços confirmados até ao momento. A estes nomes juntam-se os de Ruben Gomes, Carlos Oliveira, Leo, Magolo, Rui Silva, Martini, Zé António, Alex Brandão, Yorn, Diogo Gouveia, Bruno Costa e Marco Ribeiro, que renovaram. Ricardo Maia procurou dotar o plantel de “jogadores com capacidade para interpretar os vários momentos do jogo, com índole competitiva e ambiciosos”, que ajudem a manter “um balneário tranquilo, sereno e de coesão”.

Fotografia
Sporting Clube São João de Ver

31 de Julho de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas