Rui Silva quebrou jejum de golos em grande estilo e foi a figura da 17.ª jornada da 1.ª Divisão

Um ‘hat-trick’ é um momento que dificilmente se esquece. Se ele coincidir com os primeiros golos no campeonato, ganha maior simbolismo, ainda para mais num jovem em busca de se afirmar num clube ao qual chegou no último verão. Foi precisamente isso que aconteceu a Rui Silva, do São Roque, no passado domingo. Tratado pelos colegas como Tanque, levou tudo à frente no jogo com o Pinheirense, sendo decisivo para a vitória por 4-0 da sua equipa. Está, portanto, encontrada a figura da 17.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.

Apesar do feito do avançado, de 23 anos, acabou por ser Mário Brandão, seu companheiro de equipa, a recolher a maioria dos votos dos utilizadores da AFA TV. Além desta dupla, o São Roque viu, ainda, o defesa Laçal e o avançado Frodo, que saltou do banco para fazer uma assistência e marcar um golo, serem eleitos para o 11 ideal do último fim de semana.

No setor mais recuado, Ruben Matos, guarda-redes do Mansores, tem a companhia, para além de Laçal, de Diogo Rocha, Neves e Bruno, todos do Paços de Brandão.

O meio-campo é composto por Tiago Lopes, do Valecambrense, e Mateus, do Mansores, que se juntam ao já citado Mário Brandão. À frente, Cruz, da ACRD Mosteirô, faz companhia a Rui Silva e Frodo.

Destaque, ainda, para as prestações de Justo, Ricardinho e Diogo Silva, que bisaram com as camisolas de Paços de Brandão, Vista Alegre e CRAC, respetivamente. Para além destes, Sérgio Bastos, do Argoncilhe, marcou o golo que quebrou a invencibilidade do líder da tabela, o Fermentelos.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

23 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas