Rui Alves, um presidente orgulhoso

“Positivo e bastante satisfatório”. É desta forma que Rui Alves, presidente do Sp. Paivense, avalia o meio ano de mandato já levado a cabo. “Lutamos para ter uma equipa com boa estrutura e acredito que estamos no bom caminho”, prossegue o dirigente, em declarações divulgadas na página de Facebook do clube, assegurando que a expectativa passa por “manter a estrutura que conseguimos atingir até à data”.

Revelando um “enorme orgulho em ajudar, enquanto presidente, o Sp. Paivense a atingir determinados patamares”, Rui Alves aponta como objetivo a conquista de “um bom lugar” no Campeonato Safina.

A ocupar a 13.ª posição, com 19 pontos conquistados, o conjunto de Castelo de Paiva conta já com três reforços para a segunda metade da temporada. Nesse lote encontram-se Vasco e Ginho, provenientes do Fiães e do Lourosa, respetivamente, que regressam ao clube onde fizeram parte da formação. Para Rui Alves, isso é um facto de regozijo.

“Sabemos que são dois jogadores acarinhados pelos nossos sócios e adeptos, e o regresso é sinónimo de que devemos apostar em jogadores formados no nosso clube e mais um incentivo para que os jovens que estão connosco se sintam motivados para um dia poderem chegar ao escalão sénior”, refere o dirigente.

13 de Janeiro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas