Ronda sem surpresas no Campeonato Grande Hotel de Luso

A 16.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso não trouxe qualquer surpresa nem ajuste na classificação, já que de entre os oito primeiros classificados só um não venceu.

A PARC triunfou na visita ao pavilhão do GRC Telhadela (3-2). Um golo de Coutinho e dois de Vasco Tavares deram margem confortável aos de Pindelo, que viram Tiago Rodrigues, também com um bis, reduzir a diferença a terminar, numa ronda em que o FC Barcouço se serviu de dois tentos de Rodrigo Fonseca, quatro de Ruben Marques, um de Rui Noivo, outro de Tiago Salgado e ainda um autogolo de João Pinho para golear a ADREP (9-0).

O Lusitânia FC também não sentiu dificuldades na receção ao CC Barrô (6-1). Bruno Ferreira e Saraiva bisaram e a eles juntaram-se Dani Avelar e Tiago Ribeiro, que com um golo cada ajudaram na construção do resultado. Pelo meio, Ruben Silva encurtou a distância.

O CD Arrifanense, por seu lado, bateu o CRECUS (7-3), em casa. Em jogo que, até certo ponto, foi de parada e resposta, Pedrinho, Fábio Soares e Diogo Almeida marcaram os primeiros tentos dos locais, mas Marcelo Carvalho, Nelson Bastos e Sandro Tavares responderam pelos forasteiros, mantendo a igualdade. Contudo, três golos de Vendeira e um de Pedro Tomásio, já dentro dos últimos 10 minutos do encontro, asseguraram os três pontos para o conjunto de Arrifana.

Já a Casa do Povo de Esgueira saiu a sorrir do reduto do FC Mozelos (6-4). Filipe Fonte e Carlitos deram cor ao marcador pelos forasteiros, antes de Carlos Filipe, a fechar a primeira parte, reduzir. Contudo, Filipe Fonte, Batista e Carlitos, este com mais dois tentos, ampliaram a margem dos homens de Esgueira, que ainda viram Henrique Pinto, Vasco e Daniel Silva responderem, fixando a contagem.

Mais folgada foi a vitória do FC Arouca na receção à ACR Vale de Cambra (6-1). Fábio Santos adiantou os visitados, Gabriel Santos ainda igualou, mas Ricardo Quintas, Cerqueira, Patrício Francisco Sousa e Fábio Santos, que bisou, confirmaram o resultado.

O único empate da ronda deu-se no pavilhão do GD Gafanha, que não conseguiu superiorizar-se à Lamas Futsal AD (2-2). Ricardinho e Jorge Neves deram vantagem aos locais, mas José Moreira e Bruno Santos resgataram um ponto para a formação lamacense.

Por fim, a AD Arsenal de Canelas superiorizou-se à AD Travassô. Dois golos de Jorge Pinto, um de Casalinho e um autogolo de Cris, pelo meio, foram suficientes para contornar um tento de Gonçalo Figueiredo e dois de Bastos.

31 de Janeiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas