Rocas do Vouga pretende superar prestação da época passada na 2.ª Divisão Distrital

Ainda no início da formação do seu plantel, o Rocas do Vouga ambiciona melhorar a classificação da última época na 2.ª Divisão Distrital. Com Rui Bastos a assumir o comando técnico, naquela que será a sua estreia no futebol sénior, o clube quer aproveitar as melhorias verificadas no seu campo para conseguir superar o 13.º posto na Série B da temporada transata.

Segundo o treinador, “a colocação do piso sintético é mais um fator de motivação para um clube que, na última época, jogou quase sempre fora de casa, por falta de condições”. “Agora, estão reunidas as condições para fazermos melhor, porque o que foi feito na época passada não foi nada positivo”, revela.

Rui Bastos, que nas últimas duas épocas treinou os juvenis do Valecambrense, considera que “será um desafio treinar pela primeira vez uma equipa sénior”, mas garante que não vai faltar ambição ao Rocas do Vouga. “Quero implementar algumas ideias minhas no modelo de jogo, e vou pedir aos jogadores que se apliquem nos treinos para que o entrosamento seja maior”, sublinha.

Ainda numa fase inicial de construção do plantel, o clube tem apenas confirmada a continuidade de Samu, Duarte, Miguel, Bruno, Filipe, Pina e Márcio.

Fotografia
Direitos Reservados

8 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas