Reviravolta com assinatura de Tiago Oliveira na base do prémio MVP da 22.ª jornada

Em luta acesa pela permanência na 1.ª Divisão Distrital, a ACRD Mosteirô não teve o arranque desejado diante da AD Argoncilhe, mas contou com a pontaria de Tiago Oliveira, que bisou na reviravolta da equipa de Arouca, que venceu por 2-1.

O avançado é a escolha da AFA TV para o prémio MVP da 22.ª jornada da prova, sendo que o jogador mais votado é outro homem do ataque, no caso Rodrigo, do SC Vista Alegre. O trio fica completo com Mendonça, o homem-golo do SC Fermentelos.

Na baliza está João Reis, guarda-redes do CD Paços de Brandão, equipa que elegeu, ainda, o defesa Bruno para o 11 da Semana. O quarteto mais recuado fica completo com Daniel Duarte, da AD Valecambrense, Roscas, da ACRD Mosteirô, e Ruben, que marcou um dos golos do triunfo do GDSC Alvarenga na casa do FC Pinheirense.

A equipa ideal da 22.ª jornada fica completa com o trio de médios composto por Mateus Souza (Geração RD), Ricardinho (SC Vista Alegre) e Ricardo Maia (GD São Roque).

O último fim de semana viu ainda destacarem-se Roma, que completou um ‘hat-trick’ com a camisola do FC Macieirense, e Jorginho e André Marinho, que bisaram pelo CR Antes e pelo GDSC Alvarenga, respetivamente.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas