Relâmpago Nogueirense sobe ao topo a Norte, Juveforce mantém liderança a Sul

Troca de líder na Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital. O Relâmpago UFC Nogueirense subiu ao 1.º lugar, ainda que tenha mais um jogo disputado em relação ao CD Paços de Brandão, o seu mais direto perseguidor, após derrotar o AC Cucujães (0-1) com golo de Diogo Amorim. A Sul, a Juveforce continua isolada no topo.

A turma brandoense, por seu lado, perdeu pela primeira vez esta temporada no dérbi frente à ADC Sanguedo (2-0), cujos tentos foram da autoria de Miguel Amorim e João Ramalho.

O SC Esmoriz derrotou a JD Carregosense (2-3). Diogo Estevão, Gabriel Ferreira e Daniel Silva foram os obreiros da vitória, tendo Joca e Diogo Mota marcado para os vencidos.

O GD Ronda goleou o Lusitânia de Lourosa FC B (0-4). Maia, com um bis, Vando e Bié festejaram pelos de Espinho, que com este triunfo sobem ao 3.º lugar.

A ACRD Mosteirô bateu o CD Arrifanense (1-0) com um tento solitário de João Luís, ao passo que a AD Nogueira da Regedoura se estreou a vencer, frente Romariz FC (3-2). Bruno Valente bisou e Pedro Carvalho fizeram o outro tento dos nogueirenses, tendo Pedro Gomes e José Mota feito os golos dos de Romariz.

Juveforce folga, mas segue líder isolada da zona Sul

Apesar de ter folgado nesta jornada, a Juveforce mantém-se na liderança, e de forma isolada. No seu encalce está o SC Vista Alegre, que perdeu com a AA Avanca (1-2). Renan marcou para os visitados, tendo Pacheco e Enzo Dietrich celebrado para os visitantes.

O CDC Macieira de Cambra levou a melhor sobre a AR Aguinense (1-3), cujo golo foi apontado por Ramalheira. João Pedro, Daniel Vieira e Alexandre Lopes marcaram pelos de Vale de Cambra.

A UD Bustos somou três pontos ao derrotar o GD Águas Boas (2-0), com tentos de Tiago Reis e Espanhol, enquanto o CCR Válega também triunfou, mas pela margem mínima (1-0), com golo da autoria de Rui Faria.

Já AD Valecambrense, com tentos de Eduardo Silva e Gonçalo Bastos, e GD Mealhada, que marcou por Leandro Duarte e João Rosas, empataram (2-2).

Pelo mesmo resultado (2-2), SC Bustelo e GD Calvão repartiram pontos. Daniel Pereira e João Guimarães para os de Oliveira de Azeméis, e Zé Félix e Ricardo Braga para os de Vagos foram os autores dos golos.

Confere aqui os resultados, os marcadores e a classificação da 1.ª Divisão Distrital.

20 de Novembro de 2022
Marcelo Brito
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas