Real Nogueirense aproveita pausa no futebol para requalificar instalações

O Real Clube Nogueirense aproveitou o cancelamento das provas oficiais, decretado pela Associação de Futebol de Aveiro, para dar seguimento a um plano que tinha encetado ainda antes do início da época, que visava executar obras de melhoramentos no Complexo das Minas do Pintor. Daniel Moreira, presidente do clube, explica que o objetivo é proporcionar “melhores condições de conforto aos adeptos e a todos os que frequentam as instalações”.

Segundo o dirigente, “o clube está a cumprir todas as normas de segurança” derivadas da atual pandemia de Covid-19, agradecendo “aos voluntários que têm ajudado” na sua execução. “Tivemos o apoio da autarquia para algumas situações que estão concluídas. Desta vez, aproveitámos a pausa no futebol para fazer obras e anular algumas deficiências que as nossas instalações tinham, porque faltava acabar muita coisa”, revela.

O clube, que compete na 2.ª Divisão Distrital, procedeu a melhoramentos na zona do bar e nas secções de massagista e rouparia, bem como à colocação de acrílico em todo o edifício. Para além destas, Daniel Moreira realça que “o clube pretende melhorar outras áreas”. “Já temos uma estrutura à qual falta a cobertura de uma bancada. Além disso, queremos fazer mais intervenções na zona interior, porque queremos melhores condições de conforto para os adeptos e todos os que frequentam as instalações”, afirma, enquanto destaca outra ação do clube durante a pandemia, que visa apoiar uma campanha de ajuda social.

“Temos um parceiro no comércio local que está a desafiar a população do Nogueira do Cravo com a iniciativa Caixa Solidária, para ajudar os mais necessitados, e nós não quisemos ficar de parte. Temos divulgado essa campanha para que as pessoas da nossa região sejam ajudadas”, conclui.

Fotografia
Real Clube Nogueirense

23 de Abril de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas