Real Nogueirense aposta tudo na subida à 1.ª Divisão Distrital

O Real Nogueirense vai atacar a Série A da 2.ª Divisão Distrital com um único objetivo, “a subida de divisão”, garante Tiago Ribas, jovem técnico que assumiu, recentemente, o comando da equipa. “Aliado a isso, queremos praticar um futebol de qualidade para conseguirmos ter muitos adeptos no estádio”, acrescenta o treinador, que construiu um plantel em que a irreverência e a experiência se misturam.

Aos 31 anos, Tiago Ribas regressa a Portugal depois de quatro anos a trabalhar na China. “Todas as experiências que vamos tendo ao longo da vida são importantes. Mais do que o treino ou o jogo, a minha experiência no estrangeiro ser-me-á muito útil nas relações humanas”, acredita o treinador, que aceitou o desafio do Real Nogueirense por se ter sentido “muito desejado”.

Isso superou as dúvidas por se lançar num campeonato sobre o qual, admite, conhece pouca coisa, nada que o preocupe em demasia. “Acredito muito no meu potencial e que, com a minha forma de trabalhar, vamos ter resultados”, sendo que a meta a alcançar é explícita: “O objetivo é, claramente, a subida de divisão. É esse o nosso foco”.

O plantel conta com várias caras novas e foi pensado com o intuito de juntar “miúdos que ainda têm possibilidades de vir a ganhar algum dinheiro no futebol, o que nos permite mexer com a mente deles”, com atletas “com alguma experiência”.

Plantel do Real Nogueirense:
Guarda-redes: André Moreira e Luís Pinto;
Defesas: Renato Moreira, Pedro Pimenta (ex-Cesarense), Chico, Xavi (ex-Mosteirô FC), João Silva e João Ferreira;
Médios: Dani (ex-Macieirense), Pedro Torres, Diogo Soares (ex-São Roque), Bino, Mauro e Lúcio;
Avançados: Tono Rebelo (ex-Carregosense), Ruben Moreira, Bruno Brandão (ex-Arrifanense), Russo (ex-São Roque) e Ruben Gomes (ex-Bustelo).

Fotografia
Real Clube Nogueirense

9 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas