Quinta de Paramos assegura 2.º lugar na 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

O Quinta de Paramos triunfou por 4-2 na visita à Novasemente, em jogo da 24ª jornada da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, e assegurou o 2.º lugar na competição. Quanto ao Corga de Silvalde, venceu o Guetim em casa por 2-0.

A formação comandada por Nuno Gonçalves venceu no reduto do Novasemente com os golos de Wilson Santos, Diogo Guerra, Nuno Silva, e ainda beneficiou de um autogolo, enquanto os golos da vitória do Corga de Silvalde sobre o Guetim foram apontados por Ludovic Quintas e Uriel Ferreira.

A jogar em casa, o Cantinho da Rambóia venceu o Leões Bairristas por 2-1, com os tentos de Pedro Gil e Daniel Silva, com o golo de honra dos visitantes a ser marcado por Orlando Pinto. Já o Rio Largo triunfou no reduto do Desportivo Ponte de Anta por 4-1 com os golos de Filipe Seninho, Paulo Reis e Marcelo Pereira, que bisou. Quanto ao Águias de Paramos venceu o GD Idanha por 3-1, mercê do “bis” de Francisco Correia e de um golo de Miguel Jesus. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do Esmojães sobre o Magos de Anta, com os golos de Vítor Cruz, Ricardo Tavares e César Cardoso. Marcos Neto marcou para os forasteiros.

 

Luta acesa pelo 3.º lugar na 2.ª Divisão

O Águias de Anta venceu o campeão em título da 2.ª Divisão, o Desportivo de Regresso, por 3-2 e mantém o 3.º lugar na competição. Os golos da equipa forasteira foram apontados por Rafael Morais, João Oliveira e Rui Humberto, enquanto o líder marcou por intermédio de Rafael Morais, Rui Lima, beneficiando ainda de um autogolo. A luta pelo 3.º lugar continua intensa já que o Estrelas Divisão também venceu, ao derrotar o Cruzeiro Silvalde por 2-1, com os golos de Álvaro Silva e Fábio Fernandes. A equipa da casa marcou por Hugo Silva.

A jogar em casa, o Morgados de Paramos bateu o Juventude Estrada pela margem mínima (1-0), com um golo de Esuardo Oliveira, enquanto o duelo entre o Estrelas Ponte de Anta e o Outeiros terminou com um empate a um golo. Os anfitriões marcaram por Ruben Pinto, com o tento do Outeiros a ser obtido por Sandro Marques. Império de Anta e Estrelas Vermelhas empataram sem golos, enquanto o AD Lomba venceu no reduto do Bairro Ponte de Anta por 3-0.

22 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas