Quase tudo em aberto na Fase de Manutenção do Campeonato Grande Hotel de Luso

Vai ser uma corrida disputada até ao último milímetro na Fase de Manutenção do Campeonato Grande Hotel de Luso. Com uma única descida confirmada na 11.ª jornada da prova, está quase tudo em aberto e as últimas rondas prometem emoções fortes.

Na Série A, FC Arouca e ARCA empataram a um golo, com a formação de Aguada de Baixo a permanecer na 5.ª posição. Recorde-se que o pior 5.º classificado, na comparação entre as duas séries, será despromovido.

Quem se afastou deste lugar foi o CRECUS, que venceu por 3-1 na receção ao Arada AC, aumentando para quatro os pontos de vantagem sobre a ARCA.

No restante duelo da Série A, o CD Arrifanense venceu em Gião por 6-1, confirmando a despromoção da turma local.

Na Série B, nota para os 22 golos marcados nos três jogos disputados. O triunfo mais expressivo foi conseguido pelo Arsenal de Canelas, que bateu a Branca Activa por 9-1.

A ACR Vale de Cambra, por seu lado, venceu no reduto do Clube de Albergaria, por 4-2, e afastou-se dos lugares perigosos, ao passo que a ADREP cimentou a liderança com uma vitória por 5-1 em casa do AC Luso.

Confere aqui os resultados e as classificações do Campeonato Grande Hotel de Luso.

Emoções fortes estendem-se à 2.ª Divisão Distrital

Quem vai acompanhar o CC Barrô na subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso? À partida para a última jornada da 2.ª Divisão Distrital de Futsal, são três as equipas com aspirações de garantir o segundo lugar e a consequente promoção à elite do futsal aveirense.

Na 25.ª ronda, o líder CC Barrô cedeu em casa do GD Gafanha B (4-3), enquanto o Lamas Futsal assegurou um importante triunfo sobre a Novasemente GD (2-3), que lhe permitiu a subida ao segundo lugar. Mais folgada foi a vitória da ACD Azagães, por 5-0, diante da AJ Angeja.

Na última jornada, o Lamas Futsal (2.º, 49 pontos) receberá o GD Gafanha B, ao passo que a ACD Azagães (3.º, 48 pontos) se desloca ao reduto do CC Barrô. Já a Novasemente GD (3.º, 47 pontos) visita a casa da AD Travassô B.

Confere aqui os resultados e as classificações da 2.ª Divisão Distrital de Futsal.

16 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas