Quarteto repete triunfo e a recuperação incrível do São Vicente Pereira em ronda emocionante

São João de Ver, Pampilhosa, União de Lamas e Ovarense voltaram a vencer no Campeonato SABSEG e mantêm-se igualados no topo da tabela classificativa. A segunda jornada da prova fica marcada pela recuperação do São Vicente Pereira na receção ao Paivense e pelo triunfo folgado do Esmoriz, em Oliveira do Bairro.

No dérbi de Santa Maria da Feira entre Fiães e São João de Ver, o triunfo sorriu aos encarnados (3-0), pese embora a boa réplica dada pelos fianenses. O conjunto da casa chegou a desperdiçar uma grande penalidade na etapa inaugural, acabando por sofrer os três golos nos últimos vinte minutos do encontro, marcaram Aranha, que bisou, e Zé António.

Num jogo disputado à porta fechada, a Ovarense venceu o Canedo por 4-2. A contagem foi aberta por Daniel Almeida, Fredy igualou, mas Gustavo voltaria a colocar os vareiros na frente. Perto do intervalo, Tigas ampliou para os alvinegros, mas Fredy haveria de bisar e encurtar a desvantagem canarinha para a margem mínima. Já perto do fim, Daniel Silva fechou o resultado.

Mais apertada foi a vitória do Pampilhosa, na casa do Cesarense (1-0). Lima, ao minuto 13, apontou o único golo do desafio. Pelos mesmos números, o União de Lamas triunfou na casa do Bustelo. O tento do triunfo surgiu já perto do final, marcou António Alves.

Esmoriz e Gafanha, que viram o jogo da ronda inaugural adiado, estrearam-se no Campeonato SABSEG com vitórias. O conjunto da Barrinha triunfou, por 4-0, em Oliveira do Bairro. O marcador foi aberto e fechado por Jean Paul, tendo André Pinhal e Vasco Santos igualmente festejado pelo meio. Já o Gafanha venceu, pela margem mínima, o Alba (1-0). Num jogo com várias oportunidades junto das duas balizas, os gafanhenses foram os únicos a acertar com as redes contrárias.

Com um 'bis' de Gonçalo Semedo, o Avanca levou de vencida o Carregosense, enquanto o Estarreja somou o primeiro triunfo no campeonato diante do Cucujães. João Duarte foi o autor do único golo do desafio.

Fechamos com o emocionante duelo entre o São Vicente Pereira e o Paivense. O conjunto de Castelo de Paiva chegou ao intervalo a vencer por 3-0, marcaram Manuel Pinto e Machadinho, que bisou, mas os locais conseguiram chegar ao empate no segundo tempo, por intermédio de Dayo, Zé Bastos e Magolo.

15 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas