Quarteto junta-se ao Guilhovai na segunda fase da Taça da Liga Census

ADEC Futsal, CRM Murtosa, ADF Fiães e CCD Salreu seguem em frente na Taça da Liga Census. A eliminatória inicial da competição apenas ficará completa amanhã, quando se disputar o jogo entre CCR Válega e ACR Valdágua, que foi adiado. De relembrar que o Guilhovai ficou isento de disputar a primeira ronda da competição.

Depois de ter vencido na primeira mão, na casa dos Independentes de Valdágua (3-1), o ADEC Futsal confirmou o apuramento na Taça com novo triunfo, agora por 4-2. Cláudio Leão, Daniel Neves, Vítor Oliveira e Nuno Oliveira apontaram os tentos do conjunto de Macieira de Sarnes, que viu Samuel Dias bisar pelos visitantes.

Já a ADF Fiães, que havia empatado a dois golos na visita ao pavilhão do K2O3/AASB, selou o apuramento com uma vitória por 6-1, no jogo da segunda mão. Ricardo Garcês e Alejandro Rodrigues bisaram pelos fianenses, que completaram o resultado com os tentos de Cláudio Ferreira e Pedro Garcês. Pelos forasteiros reduziu David Fragoso.

Com Carlos Silva a bisar, o CRM Murtosa, que tinha ganho por 3-2 na primeira mão, levou de vencida o Juv Futsal Team por 6-3, num jogo em que João Teixeira, António Oliveira e Tomé Sousa também marcaram para os murtoenses, que beneficiaram, ainda, de um autogolo. A equipa visitante marcou por intermédio de Filipe Oliveira e Sandro Barbosa, que bisou.

Quem também marcou por seis vezes foi o CCR Salreu, que derrotou o Aura FC por 6-2. João Simões e Hugo Lameiras bisaram pela equipa da casa, que completou o resultado com os tiros certeiros de João Tavares e João Santos. O Aura FC conseguiu reduzir por André Silva e Bruno Escudeiro. No primeiro jogo da eliminatória, o conjunto de Estarreja tinha vencido por 3-2.

A partida entre o CCR Válega e a ACR Valdágua foi adiada para amanhã. Na primeira mão, a ACR Valdágua venceu por 9-5.

18 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas