Prestação da AD Valecambrense premiada no 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

A vitória da AD Valecambrense por 4-1 no reduto do Lusitânia de Lourosa FC B não passou despercebida ao público que votou no 11 da Semana da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, com o avançado César a arrecadar o maior número de votos. Numa equipa com três jogadores da formação da de Vale de Cambra, a AFA TV escolheu Pena como MVP, ele que foi autor de um “hat-trick”.

A baliza do 11 da Semana é ocupada por Jacinto (FC Pinheirense), que tem à sua frente, na linha defensiva, Joãozinho (FC Macieirense), Nelinho (ADC Lobão), Jorginho (ADC Lobão) e Takeshi (CD Arrifanense).

Quanto ao meio-campo, Joca (AD Valecambrense), Hélder (AD Nogueira da Regedoura) e Filipe Avó (UD Mansores) foram os jogadores que arrecadaram mais votos.

No ataque surgem dois jogadores da AD Valecambrense, Cesar e Pena, o jogador mais votado da semana e a escolha da AFA TV para jogador mais valioso, respetivamente. A completar o trio atacante está Gabriel Ferreira (CCR Válega).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas