Predominância do Vista Alegre e os golos de Roma em destaque no 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

O forte arranque do Vista Alegre na 1.ª Divisão Distrital continua a ter expressão nas escolhas dos utilizadores da AFA TV para o 11 da semana. O da 2.ª jornada conta com três representantes do Talé, o clube mais representado, seguido pelo Valecambrense, com dois nomeados.

Ainda assim, o atleta mais votado foi Tiago Ribeiro, jovem médio do São Roque, de 20 anos, que tem como alcunha o nome do antigo ponta de lança Crouch. O miolo do 11 ideal fica completo com Guilherme Reis e Mateus, dos arouquenses do Alvarenga e do Mansores, respetivamente.

No setor mais recuado, apenas o brasileiro Myckael Nicolich, da Geração RD, fura o domínio de Valecambrense, com o guarda-redes Tiago Almeida e o lateral Tano, e Vista Alegre, que viu Resende e Ricardo serem nomeados.

A lista de representantes do Talé fica completa com o atacante Rodrigo, que tem a companhia de Guga, do Pinheirense, e Roma, do Macieirense, no trio ofensivo. O avançado do emblema de Macieira de Sarnes foi uma das figuras principais da reviravolta da sua equipa na casa da ACRD Mosteirô, ao bisar. Esse desempenho torna-o na escolha da AFA TV para a figura da jornada.

26 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas