Predominância de três equipas no 11 da Semana do Campeonato SABSEG

São três as equipas com maior número de jogadores escolhidos para o 11 da Semana do Campeonato SABSEG, que é dominado pelo Oliveira do Bairro SC, ARC São Vicente Pereira e SC Bustelo, com Miguel Mendonça, médio dos “falcões do Cértima”, a ser o jogador mais votado pelo público. O estatuto de MVP pertence a Gonçalo Semedo, da AA Avanca.

A baliza do 11 da Semana é defendida pelo guarda-redes do Oliveira do Bairro SC, Gonçalo Batista, que tem à sua frente, na defesa, o seu colega de equipa Wilson, acompanhado por Bernardo Licastro (ARC São Vicente Pereira), Kevin Nogueira (ARC São Vicente Pereira) e Carlos André (SC Bustelo).

No meio campo surge o jogador mais votado da semana, Miguel Mendonça (Oliveira do Bairro SC), que tem ao seu lado Alexandre Lopes (ARC São Vicente Pereira) e Yorn (SC Bustelo).

A linha ofensiva pertence a Gonçalo Semedo, que bisou no triunfo da AA Avanca - sendo a escolha da AFA TV para jogador mais valioso – num trio que é ainda composto por Rui Silva (SC Bustelo) e Sacra (CD Estarreja).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

27 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas