Porto Gomes quer o Fiães SC a lutar pelos quatro primeiros lugares

De volta a Aveiro, depois de uma passagem pela ARC Oleiros, do Campeonato de Portugal, Porto Gomes olha para a temporada 2022/23 com ambição. Segundo o técnico, que regressa a uma casa que bem conhece, o objetivo é que o Fiães SC lute por um dos quatro primeiros lugares na primeira fase do Campeonato SABSEG, garantindo, desde logo, a manutenção na prova.

“A ambição do Fiães SC, para este ano, é a de lutar pelos quatro primeiros lugares da série, que dão acesso direto à manutenção. A partir daí, queremos fazer a melhor classificação possível e andar na parte de cima da tabela”, sublinha, recuperando, assim, aquele que “era o objetivo do clube já no ano passado”.

De regresso ao Campeonato SABSEG, por onde passou enquanto jogador e treinador-adjunto do Canedo FC, Porto Gomes esclarece que “os desafios serão enormes”, num “campeonato bastante competitivo” e numa série Norte “que tem quatro equipas com investimentos fortes na luta por quatro lugares”. Ainda assim, reforça, a intenção do Fiães SC é a de “melhorar a classificação da última época, entrando nessas posições”, dando sequência ao projeto que vem sendo implementado no clube.

“Fiquei contente com o projeto que me foi apresentado pela direção. É um clube que conheço, até porque joguei lá, e sei bem o que as pessoas querem para o futuro. O Fiães reestruturou-se a nível de infraestruturas para poder ambicionar outros patamares e, a nível desportivo, a intenção é conseguir uma subida de divisão nos próximos dois anos. Isso motivou-me e levou-me a aceitar este desafio”, explica o treinador, entre elogios ao Campeonato SABSEG, que “não fica nada atrás da maioria das séries do Campeonato de Portugal”.

Plantel do SC Fiães
Guarda-Redes:
Igor Bastos, Alex Nunes e Tiago;
Defesas: Edu, Diogo Pinto, Raúl, Anderson, Mamadou, Ratinho, Carlos Eduardo, Vilas Boas e Cruz;
Médios: Letz, Bruninho, Luís Miguel, Principe e Fábio Novo;
Avançados: Lapa, Mário, Bessa, Paulinho, Beny e Crystian.

Fotografia: Fiães SC

17 de Agosto de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas