Porto, Braga, Setúbal e Aveiro terminam prova invictos

Porto, Braga, Setúbal e Aveiro foram as únicas seleções que venceram todos os jogos que disputaram no Torneio Interassociações de Sub-16, pertencendo aos portuenses o melhor diferencial de golos. No adeus, os jovens da Invicta bateram Viseu por 14-0. Lúcio Rocha, Gonçalo Alves, Renato Silva e Carlos Monteiro completaram um ‘hat-trick’.

A seleção de Braga, por seu lado, ficou a dois golos de distância do trono. No duelo frente a Portalegre, venceu por 5-0, marcaram Bruno Fernandes, Sérgio Ribeiro e Ricardo Vieira, tendo os dois últimos bisado.

Quanto a Setúbal, terminou a sua participação com novo triunfo, desta feita diante da Horta, por 3-1. O inevitável Valentino Silva, melhor marcador da prova com 13 golos, adiantou os insulares, mas Leandro Oliveira, Manuel Nunes e um autogolo valeram a cambalhota no resultado. 

Aveiro, por seu turno, levou a melhor sobre o Algarve, por 7-0. Francisco Santos e Sérgio Monteiro bisaram, tendo Pedro Henriques, Israel Ferreira e Gonçalo Silva também marcado pelos aveirenses.

Lisboa terminou a prova no quinto lugar, após vencer Coimbra por 4-1. Gonçalo Banha e Rúben Teixeira construíram uma vantagem de dois golos favorável aos lisboetas, que seria encurtada por Rafael Malhão já perto do intervalo. No segundo tempo, Edson Soares bisou e selou o resultado.

Mais folgada foi a vitória de Leiria frente a Guarda. No final, o marcador registou 11-1, num jogo em que Rafael Abreu, André Ferreira, Diogo Nunes e Eduardo Oliveira bisaram.

Santarém e Castelo Branco empataram a dois golos, enquanto Angra do Heroísmo bateu Ponta Delgada por 7-2. Leonardo Lima bisou pelos açorianos.

Com Miguel Afonso e Tiago Morais em especial evidência, Vila Real bateu Beja por 8-1, e Bragança derrotou Évora por 8-6. Quevin Frutuoso e Tiago Pires bisaram pelos brigantinos, tendo Paulo Santos completado um ‘hat-trick’ pelos eborenses.

5 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas