Pontaria de Luccas Marques e "bis" de Charneca em destaque no 11 da semana do Campeonato SABSEG

Com um golo apontado, Luccas Marques foi um dos destaques da 4.ª jornada do Campeonato SABSEG e terminou a ronda como o jogador mais votado pelo público no 11 da semana. O avançado abriu o marcador no triunfo da AD Ovarense sobre Alba, ajudando a sua equipa a ascender à liderança isolada da competição, com quatro triunfos em igual número de jogos. Charneca, do S. Vicente Pereira, foi eleito o MVP da jornada pela AFA TV, na sequência do 'bis' apontado no primeiro triunfo da sua equipa.

O 11 ideal da última ronda tem João Borges, do Fiães, na baliza, ele que foi fundamental para segurar o triunfo da sua equipa sobre o Cucujães. A linha defensiva é composta por Danyel Lyra (Oliveira do Bairro SC), Nuno Rio (SC Esmoriz), Pikas (ARC S. Vicente Pereira) e Guga (AA Avanca).

No meio campo, o público elegeu Gustavo Soares, da JD Carregosense, Daniel Rodrigues, do SC Paivense, e Charneca, escolha da AFA TV para MVP da jornada, depois dos dois golos marcados no primeiro triunfo do S. Vicente Pereira na presente temporada, diante do União de Lamas, que ainda não tinha perdido no campeonato.

Na frente de ataque, o Cucujães é representado por Tiago Pereira, enquanto Luccas Marques, da AD Ovarense, ganha um lugar no “onze” precisamente por ter sido o jogador mais votado pelos utilizadores da AFA TV. Mário, autor do único golo do União de Lamas frente ao S. Vicente Pereira, completa o trio ofensivo.

3 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas