Pontaria afinada no arranque da Liga de Futebol Inatel e da Liga Census

Foi com a pontaria bem afinada que arrancaram as competições da Liga de Futebol Inatel e da Liga Census, com 56 golos marcados, numa semana em que se jogou a 1.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol Popular da Cidade de Espinho.

Na Liga de Futebol Inatel, o Mosteirô foi vencer ao terreno do Carqueijo por 2-1, com os tentos de Vasco e Miguel, resultado com que a ADRA Visconde bateu o Talhadas. Quem também venceu em casa foi o Travanca, derrotando o Manhoce por 3-0, com os golos de Manu, Estrela e Carriço. Ainda na Zona Norte, os Arrifanenses triunfaram por 5-1 na visita ao Pessegueiro.

Na Zona Sul, o Reguenga Palhota e o Lavandeira empataram a um golo, enquanto o duelo entre o Hyppies e o Pigeirense terminou com uma igualdade sem golos. O Vale venceu por 2-0 na visita ao Nariz, e Salreu derrotou o Real Sociedade Praça em casa por 2-1, com golos de Pedro Pereira e João Félix.

Na Associação de Futebol Popular da Cidade de Espinho, teve lugar a 1.ª eliminatória da Taça, em que o Novasemente venceu o Morgado de Paramos por 2-0. O Cantinho da Ramboia triunfou no reduto do Estrelas Ponte de Anta por 3-0, com golos de Ricardo Reis, Marcos Arruda e Ricardo Silva, enquanto o Outeiros bateu o Guetim por 4-2. O Rio Largo venceu o Juventude Estrada por 5-4, no desempate por grandes penalidades, depois do empate a quatro golos no tempo regulamentar.

Na Liga Census, a ADEC Futsal venceu no reduto do Aura por 6-1, com golos de Nuno Oliveira, que bisou, André Oliveira, Tiago Coelho, Cláudio Leão e Jorge Pereira, enquanto o Fundo de Vila bateu o Juv Futsal Team por 6-2. Já o Codal triunfou por 4-1 sobre o Guilhovai.

A jogar em casa, o Inter Avanca derrotou o Váldagua por 5-1, com um “hat-trick” de Márcio e os golos de Bruno e Eduardo, sendo que o Válega venceu por 3-1 na receção ao Murtosa. Quanto à Juventude de Fiães, estreou-se na competição com uma vitória por 5-1 na visita ao Salreu.

Fotografia
Reguenga Palhota (Catarina Santos)

28 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas