Perseguidores encurtam distância para o Beira-Mar no Campeonato SABSEG

O Beira-Mar empatou 1-1 no reduto do Esmoriz, na 17.ª jornada do Campeonato SABSEG e viu os principais perseguidores aproximarem-se do topo da tabela classificativa. O Bustelo bateu o Fiães em casa por 2-1, registando-se resultado idêntico no triunfo do Pampilhosa sobre o Paivense. Já o União de Lamas venceu o Carregosense por 3-0, numa jornada em que o Alba triunfou no reduto do Estarreja por 2-0.

O Esmoriz adiantou-se no marcador na receção ao Beira-Mar com um tento de Diogo Barbosa, aos 62 minutos, mas foram precisos apenas mais dois minutos para os “aurinegros” restabelecerem a igualdade, com um golo de Bruno Henrique. A jogar em casa, diante do Fiães, o Bustelo colocou-se na frente do marcador por intermédio de Mário, mas os fianenses ainda empataram por Eduardo Silva. Contudo, Nuno Martins deu a vitória ao Bustelo já em período de compensação.

O União de Lamas sentiu algumas dificuldades na primeira parte do confronto com o Carregosense, mas esteve em vantagem no arranque do jogo, com um golo Óscar Beirão. À entrada para o final da partida, os golos de Xavi e Carlos Manuel fixaram o resultado em 3-0. Quanto ao Alba, venceu no reduto do Estarreja, com os golos de Ricardo e Rafael Coutinho, enquanto o Pampilhosa esteve a perder na receção ao Paivense, que marcou por intermédio de Magolo. Os golos de Diogo Rola e João Rodrigues consumaram a cambalhota no marcador (2-1).

O Mansores bateu o S. João de Ver pela margem mínima (1-0), com o golo solitário de Tiago, numa jornada em que o Alvarenga regressou às vitórias, desta feita na receção ao Mourisquense, que até esteve a vencer com um golo de Paulo Monteiro, na transformação de uma grande penalidade. Apesar disso, a formação de Arouca recuperou no marcador e fixou o resultado em 3-1 com o ‘bis’ de Milos Jovicic e um golo de Stefan Mendes.

O Avanca venceu o Macieirense por 3-1, com golos de Marcelo Santos, José Leite e Batistuta. Mendes marcou o tento de honra do Macieirense. No duelo que abriu a jornada, no sábado, o Vista Alegre e o Oliveira do Bairro empataram a um golo, com o guarda redes dos forasteiros a estar em evidência. Ainda assim, foi o Vista Alegre quem se adiantou no marcador, com um golo de Nassur. O Oliveira do Bairro chegou ao empate numa grande penalidade convertida por Paulo, a abrir a segunda parte, num jogo em que ficou reduzido a dez unidades após expulsão de Oliveira.

20 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas