Pedro Sá juntou distinções de jogador mais votado e MVP da 18.ª jornada

A visita do Paços de Brandão ao reduto do São Roque deixava antever dificuldades para a ‘briosa’, mas a inspiração de Pedro Sá, que abriu e fechou a vitória por 4-0, ajudou a um triunfo folgado dos brandoenses, que lhes permitiu segurar o último lugar do pódio da 1.ª Divisão Distrital. O feito não passou ao lado dos fãs, que votaram em massa no avançado, uma escolha ratificada pela AFA TV.

Para lá de Pedro Sá, o Paços de Brandão viu serem igualmente eleitos para o 11 ideal o guarda-redes João Reis e o central Neves. O quarteto defensivo fica completo com Rodrigo, lateral da LAAC, Roscas e Lucas, defesas centrais de ACRD Mosteirô e Argoncilhe, respetivamente.

Na zona intermédia, Tiago Lopes, do Valecambrense, fura o domínio do Vista Alegre, que viu Ricardinho e Andrade serem nomeados para a equipa da semana. O segundo abriu caminho ao triunfo do ‘talé’, por 2-0, diante do Pinheirense.

Para além do já citado Pedro Sá, o ataque conta com Pena, que bisou com a camisola do Valecambrense, e Tika, avançado do Alvarenga, que marcou no empate dos arouquenses na casa da LAAC.

A 18.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital viu igualmente brilhar Ruizinho, médio do Arrifanense, que bisou diante do Mourisquense; Danny, que marcou dois golos pelo Calvão no dérbi diante do CRAC; e Antero, decisivo na vitória do líder, Fermentelos, em Mosteirô de Arouca, ao bisar.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

6 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas