Paulo Sá: “Os jogadores não podem cair no desleixo”

Trabalha na zona de Ovar, o que o levou a resguardar-se em casa devido à pandemia de Covid-19. Paulo Sá, avançado do Canedo FC, admite que não é fácil exercer a sua profissão sem sair à rua, mas está disposto a cumprir todas as precauções, aproveitando para manter a forma através dos treinos programados pelo clube através de videochamadas.

Paulo Sá trabalha na área comercial e considera que o exercício da sua profissão “é completamente diferente estando em casa”, mas compreende as medidas adotadas para prevenir a pandemia. “Se fizer o meu trabalho presencialmente é óbvio que se torna mais eficaz, mas como a minha zona de ação é por Ovar é impossível que o faça dessa forma. Está a ser diferente. É uma fase de adaptação, sabendo que tenho de me ajustar ao teletrabalho”, afirma.

O avançado do Canedo FC assume que aproveita “para ocupar o dia com o trabalho, metendo alguns exercícios pelo meio” e cumprindo o plano do clube. “No Canedo, não parámos a 100% e temos um plano de treinos que vamos cumprindo por videochamada, o que acaba por ser uma forma de nos mantermos próximos”, sublinha, acrescentando que, “com o distanciamento social, os jogadores não podem cair no desleixo”. “O mais importante nesta fase é estarmos resguardados, mas, como não sabemos se a época vai terminar, temos de nos manter preparados para quando o futebol regressar”, conclui.

Fotografia
Direitos Reservados

5 de Abril de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas