Paulo Azevedo quer o Azagães com mais capacidade competitiva

O novo treinador do Azagães, Paulo Azevedo, pretende aproveitar a parceira com o Futsal Azeméis by Noxae para dotar o plantel de maior capacidade competitiva na próxima temporada. O técnico que abandonou a carreira de jogador ao fim de 19 anos, admite que o facto de o Azagães se tornar num clube satélite da formação de Oliveira de Azeméis trará benefícios ao clube na gestão do plantel.

“Aceitei o desafio do Azagães porque julgo que o projeto desenvolvido com o Futsal Azeméis é uma forma de capacitar os jogadores na competição, dando-lhes uma rodagem que os preparará para voos mais altos”, revela o treinador.

Paulo Azevedo admite que “o objetivo do Azagães não é subir de divisão logo no primeiro ano, mas iniciar um projeto de três anos que faça com que os jogadores se sintam confiantes para subirem posteriormente de patamar”. “A subida poderá vir a ser possível, mas para já quero a equipa a praticar bom futsal, para que os jogadores evoluam e se empenhem, para depois poderem ganhar um lugar no Futsal Azeméis”, assume.

O treinador tem já à sua disposição os reforços Marcelo (ex-Arouca), João Pedro Oliveira, Diogo Almeida (Futsal Azeméis, empréstimo), João (Futsal Azeméis, empréstimo), Micael (Futsal Azeméis, empréstimo) e Messi (ex-Arrifanense), sendo que conta já com as renovações de Vítor Santos, Joel Santos, André Moreira, Lhô, China e Tiago Campos.

Fotografia
Associação Cultural e Desportiva de Azagães

13 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas