Paulinho é o homem das “metas” que bisou no triunfo do Sporting de Espinho

O Sporting de Espinho venceu o Amarante por 4-0 na 7.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal e contou com o precioso contributo de Paulinho, que bisou na partida, somando já três golos na competição. O brasileiro vai na segunda época em Espinho e diz que, à imagem do que tem acontecido na sua carreira, há metas estabelecidas para a presente temporada que pretende ver realizadas.

Paulinho admite que “a época está a correr bem, mas pode melhorar”, até porque o jogador tem os seus objetivos bem definidos. “Todos os anos coloco metas a mim próprio, e os golos fazem parte das minhas ambições. Além disso, quero jogar bem todas as partidas, ajudando a equipa nos seus objetivos coletivos. Sou dedicado a tudo o que ambiciono e procuro sempre alcançar a tal meta que defini”, garante.

Aos 21 anos, o avançado vê uma oportunidade de sucesso e conquistas ao serviço do Sporting de Espinho, numa equipa que considera competitiva até durante toda a semana. “O início do campeonato é sempre complicado, mas estamos a melhorar, até porque temos a defesa menos batida e estamos entre os melhores ataques. O Espinho é realmente um clube diferente e com mística. A entrega dos jogadores tem sido fantástica e acredito que até seja difícil para o mister fazer escolhas. Espero que o clube melhore a cada dia para que possa dar um salto competitivo”, sublinha.

Na visita ao Amarante, Leonardo Silva adiantou o Espinho no marcador, com Paulinho a bisar e Luís Abreu a selar o resultado em 4-0.

Lourosa vence em S. João da Madeira nos descontos
No dérbi regional entre Sanjoanense e Lusitânia de Lourosa, a contar para a Série B do Campeonato de Portugal, a equipa do concelho de Santa Maria da Feira levou a melhor, triunfando por 3-2. Agostinho Carvalho deu vantagem ao Lourosa, mas a formação de S. João da Madeira empatou por Martin Chibambo. Ainda assim, os lourosenses haveriam de passar para a fente do marcador antes do intervalo, com um golo de Betinho. A Sanjoanense repôs a igualdade no segundo tempo, por intermédio de Rafa, mas a vitória do Lourosa surgiu dos pés de Diogo Cunha, já em tempo de compensação.

Quem também venceu foi o Grupo Desportivo da Gafanha, que apesar de ter estado a perder diante do Coimbrões, deu a volta ao resultado com dois golos de Elisson Santos (2-1). O triunfo deixa o clube isolado no segundo lugar da prova.

O Recreio de Águeda não foi além de um empate sem golos na receção ao Penalva do Castelo. Já o Cesarense, que se deslocou a Pedras Rubras, registou uma igualdade a dois golos, num jogo em que foi para o intervalo a vencer por 2-1, marcaram Adélcio Varela e Paulo Batista.

Na Série C, o Anadia empatou 1-1 na visita ao reduto da União de Leiria. Depois de estar em desvantagem, os Trevos igualaram a partida numa grande penalidade convertida por Rui Raínho.

Fotografia
Sporting Clube de Espinho

9 de Outubro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas