PARC viu o seu jogo ser interrompido mas mantém a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

Mesmo tendo visto o seu jogo da 12.ª jornada ser interrompido, devido ao piso escorregadio, a PARC mantém-se no comando do Campeonato Grande Hotel de Luso, uma vez que o vice-líder, Lusitânia de Lourosa FC, perdeu pela segunda vez consecutiva na prova, desta feita em Mozelos.

Em Pindelo, a humidade do piso, que o tornou impraticável, levou à interrupção do encontro entre a PARC e o FC Arouca, a 12.10 minutos do fim, numa altura em que os arouquenses venciam por 1-2, graças ao 'bis' de Patrício Tavares.

A situação não teve implicações no topo da tabela porque o Lusitânia de Lourosa FC, que é segundo, a dois pontos de distância do líder, perdeu em Mozelos por 3-2. André Gonçalves brilhou nos mozelenses, ao bisar, mas foi Ruben Carvalho quem decidiu a partida, com um golo apontado a um minuto do fim.

Os lusitanistas foram apanhados na vice-liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso pela AJ Fiães, que ganhou na Palhaça por 3-9, com um 'póquer' de João Vilaça. Logo a seguir surge o CRECUS, que esteve a perder por 2-0 em Barcouço mas virou o resultado a seu favor com um 'bis' de Marcelo Carvalho e um golo de Luís Carvalho (2-3), este último a dois minutos do término do encontro.

Num jogo de parada e resposta, ACD Azagães e CD Arrifanense empataram 4-4, enredo que se verificou igualmente no duelo entre GD Gafanha e CP Esgueira (3-3).

Por fim, a AD Arsenal de Canelas interrompeu uma série de seis derrotas consecutivas, cinco delas para o campeonato, ao vencer o Branca Activa SC, por 6-4. Ao minuto 34, Bruno Costa fez o 3-4 para o conjunto de Albergaria-a-Velha, mas Cláudio Chipelo, Tomé Sousa e Joni Rodriguez operaram a reviravolta nos derradeiros três minutos da partida.

17 de Janeiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas