PARC vence duelo de invencíveis e dupla estreia-se a ganhar

Na jornada que marcou as estreias a vencer de FC Arouca e ARCA no Campeonato Grande Hotel de Luso, a PARC derrotou o Lusitânia de Lourosa FC, no duelo entre invictos da zona Norte. Na zona Sul, o líder, ADREP, retomou o trilho dos triunfos.

Em Pindelo defrontravam-se duas das equipas 100% vencedoras da zona Norte, PARC e Lusitânia de Lourosa FC. Uma primeira parte eficaz dos locais valeu-lhes uma vantagem de três golos ao intervalo, que Rafael Gomes atenuou no segundo tempo, fechando o resultado em 3-1.

A PARC continua a partilhar a liderança da tabela classificativa com a AJ Fiães, que venceu, em casa, a ACR Vale de Cambra por 5-1. Diogo Silva brilhou com um “hat-trick” pelos fianenses, que viram Ivo Vieira e João Teixeira também marcar. Pelos valecambrenses reduziu João Falcão.

Em boa forma continua o GRC Telhadela, que somou a terceira vitória seguida no campeonato. Na receção ao CD Arrifanense (3-1), Frederico Silva, Leandro Silva e Daniel Silva deram a volta ao tento inaugural de Emídio Baptista. Também por 3-1, o FC Arouca bateu o Arada AC e somou o primeiro triunfo da época. Samuel Oliveira bisou pelos arouquenses.

Já o Branca Activa SC saiu vencedor do duelo com a ACD Gião por 5-2. Flávio Silva ainda adiantou os forasteiros, mas Tiago Ribeiro e Fábio Santiago operaram a reviravolta antes do intervalo. No segundo tempo, Filipe Oliveira, Raul Santos e Luís Almeida construíram uma vantagem confortável para o conjunto de Albergaria-a-Velha, que seria encurtada por Bruno Alão, perto do fim.

No jogo que abriu a 6.ª jornada, a ADREP segurou a liderança da zona Sul ao vencer, em Estarreja, a AD Arsenal de Canelas por 4-1. João Pinho bisou pelo conjunto da Palhaça, que contou ainda com os remates certeiros de Fábio Sousa e João Pinto.

Na perseguição continua o FC Barcouço, que derrotou a CP Esgueira por 4-2, num jogo em que Miguel completou um “hat-trick”. O pódio fica completo com a AD Travassô, que bateu, no seu pavilhão, o GD Gafanha por 6-2. Gonçalo Figueiredo destacou-se com um “bis”.

Com Hugo Teixeira em plano de evidência, ao bisar, o Clube de Albergaria venceu pela segunda jornada consecutiva, desta feita no Luso, diante do Atlético local (4-2). Já a ARCA estreou-se a ganhar no campeonato na visita ao CRECUS, por 2-1. Leonardo Alves e Tiago Mota marcaram pela equipa de Aguada de Baixo, tendo Ricardo Calisto reduzido pelos albergarienses.

15 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas