PARC pretende “dar o salto” na próxima época

António Nunes, treinador do PARC, assume que a sua equipa ambiciona chegar aos lugares de topo na próxima edição do Campeonato Grande Hotel de Luso, depois de uma época que ficou aquém das expetativas para a formação de Pindelo.

Ao fim de quatro anos da criação da equipa sénior, o técnico assume que “é hora de o PARC dar o salto”, já que o clube pretendia ter alcançado um lugar de maior destaque na temporada passada. “Queríamos ter ficado mais acima na tabela classificativa, e na próxima época o nosso objetivo é andar nos lugares de topo. Esperamos não ter o azar recente, em que oito jogadores sofreram lesões graves e tivemos de fazer ajustes que condicionaram a nossa ambição”, recorda.

Para António Nunes, a época 2018/2019 “está a ser pensada com cautela", sendo que o plantel conta "com jogadores experientes e com qualidade”. “Se não tivermos o azar da época passada, acredito que podemos alcançar os nossos objetivos. Até aqui, estivemos sempre a trabalhar bem. Não há razão para nos desviarmos do nosso rumo só porque tivemos azar", assume.

Quanto ao plantel, o técnico do PARC tem confirmadas as renovações de João Caseiro, Rúben Assunção, Diogo Coutinho, Jonathan, Rafael Borges, Renato Pereira, Miguel Guerra, Tiago Silva e Marco Santos, bem como as promoções dos juniores Xavi "Preto" e Álvaro Amaral. António Nunes contará ainda com Quirino (ex-Fundo de Vila), André Valente (ex-Lamas Futsal), Bruno Santos (ex-Juventude de Fiães), Filipe (ex-Juventude de Fiães) e Bruno Pereira (ex-Juventude de Matosinhos). Foram igualmente promovidos à equipa principal os juniores Xavi "Preto" e Álvaro Amaral.

Fotografia
P.A.R.C.

12 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas