PARC, Juventude de Fiães, Travassô e ADREP iniciam época a vencer

O PARC é o primeiro líder da edição 2018/2019 da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, em virtude de ter alcançado o resultado mais desnivelado da ronda inaugural da prova. Juventude de Fiães, Travassô e ADREP também venceram, e seguem colados no topo da tabela.

O conjunto de Pindelo derrotou o Atlético do Luso por 14-1, num jogo em que André Valente brilhou de forma mais intensa, ao completar um “póquer”. Bruno Santos, Marquito e Xavi bisaram, tendo Ruben Assunção, Renato e Quirino também marcado para os forasteiros. Pelo Atlético, que viu Tony fazer um autogolo, reduziu Ricardo Santos.

Quem também arrancou bem a nova época foi a Juventude de Fiães, que bateu, em casa, o Beira-Ria, por 4-1. Macieira bisou, tendo, pelo meio, Maric e Tiaguinho também marcado. Pelos visitantes, reduziu Hernâni.

Quanto ao recém-promovido Travassô, levou a melhor sobre a Casa do Povo de Esgueira, a qual bateu por 3-1. Ao intervalo, o marcador registava uma igualdade a uma bola, com golos de Tiago e Miguel. Porém, os encarnados fugiram no resultado na etapa complementar, por Brites e Tiago, que bisou.

Mais apertada foi a vitória da ADREP diante do ARCA (3-2). Ivo adiantou os locais aos 10 minutos, tendo David Mota igualado no arranque do segundo tempo. Porém, a resposta do emblema da Palhaça foi forte, tendo chegado ao 3-1 por intermédio de Rafael e Diogo. Perto do fim, Tiago reduziu.

Os restantes desafios terminaram empatados. Na Gafanha, os locais até estiveram na frente do placard, marcou Fred, mas Mica e Rui Noivo deram a volta ao resultado. Perto do fim, o mesmo Fred bisou e salvou os locais da derrota.

O Arrifanense-Azagães terminou com um pouco usual 0-0, enquanto Bairros e Barcouço empataram a três bolas. André Sousa, Rafa e Derley marcaram os tentos do conjunto de Castelo de Paiva, enquanto Miguel, Saltão e Richard festejaram pelos forasteiros.

22 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas