PARC deixa lugares de despromoção no Campeonato Grande Hotel de Luso

A PARC deixou os lugares de despromoção do Campeonato Grande Hotel de Luso depois de bater o Beira-Ria, em Pindelo. No topo da tabela, o trio da frente venceu e manteve distâncias entre si.

O líder, Bairros, derrotou, em casa, a ADREP, por 7-2. Pechelim, com um “hat-trick”, foi a figura do encontro.

A Juventude de Fiães continua na perseguição, depois de derrotar o Barcouço, por 6-2. Mica, pelos fianenses, e Miguel Paiva, pelos forasteiros, bisaram durante o primeiro tempo, mas a equipa da casa haveria de fugir no marcador ao longo da etapa complementar.

Na visita à Casa do Povo de Esgueira, o Azagães, com Lhô a bisar, venceu por 5-2. Tomé ainda adiantou os aveirenses, mas os oliveirenses deram a volta antes do intervalo e não mais largaram a vantagem no marcador.

Travassô e Atómicos empataram a um golo, com Adão a responder ao tento inaugural de Rúben. Por seu turno, o Gafanha derrotou o Atlético do Luso por 4-1, num jogo em que Fred bisou. Pelo meio, Anselmo ainda marcou pelos visitantes, mas Hugo e Hélder fecharam o marcador.

Em Arrifana, David Mota colocou a ARCA a vencer aos 12 minutos, mas Vasco repôs a igualdade perto do intervalo. A abrir a segunda metade, o guardião Luís e novamente David Mota deixaram os aguedenses a ganhar por dois golos de diferença, mas Miguel, Torres, Vasco e Luís operaram a reviravolta.

Num jogo que apenas teve golos na segunda parte, a PARC derrotou o Beira-Ria, por 4-2. Renato Pereira adiantou os de Pindelo, Fera igualou, mas Vitinha, o guarda-redes Manuel Brandão e Bruno Santos conferiram aos locais uma vantagem confortável, que seria encurtada perto do fim, por Hernâni.

11 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas