PARC ‘B’ e Branca Activa mantêm invencibilidade na 2.ª Divisão Distrital de futsal

A equipa B da PARC e a Branca Activa, ambas da zona Sul, são as duas únicas equipas que contam por vitórias todos os jogos realizados na 2.ª Divisão Distrital de futsal. Na zona Norte, Novasemente GD, CCRD Fundo de Vila e CCR Maceda dividem o primeiro lugar em igualdade pontual.

A Novasemente GD chegou aos 7 pontos com um triunfo sobre a ADEC-MS, em casa (4-0), com tentos de Eduardo Garranas, Tiago Quelhas e Ricardo Oliveira (2).

Com os mesmos pontos, segue o CCDR Fundo de Vila, que bateu, em casa, a ACD Azagães (6-2). Bruno Moreira, Rui Brandão (2), Tiago Oliveira, Gonçalo Alves e Flávio Silva festejaram pelos locais, tendo Tiago Bastos e Joel Santos marcado pelos forasteiros.

Num dos jogos mais emocionantes da ronda, o CCR Maceda recebeu e venceu a AJ Fiães ‘B’ (7-6), encostando-se à liderança da prova. Cristiano Oliveira, autor de um ‘hat-trick’, foi a figura do encontro pelos visitados, com Pedro Pinho (2) e Adriano Oliveira (2) a complementarem o marcador. Rui Barbosa (2), João Mendes, Alejandro Rodrigues, Tiago Correia e Marcelo Nunes fizeram o gosto ao pé pelos visitantes.

Na perseguição segue o SC Silvalde, que saiu a sorrir do reduto do GRC Dínamo Sanjoanense ‘B’ (5-3). Pedro Maia, Armando Sousa, Ivo Almeida e Jorge Gomes (2) construíram o resultado a favor da turma de Espinho, tendo Gonçalo Cruz, Leonardo Castro e Dinis Silva marcado pelos de São João da Madeira.

AD Casal e ACD Gião, por seu lado, não foram além de um empate (2-2). Bruno Cunha abriu o ativo a favor dos locais, Fernando Costa e Fábio Martins inverteram o resultado, mas Pedro Machado, a terminar, devolveu a igualdade.

Na zona Sul, a Branca Activa foi vencer ao pavilhão do Always Young (5-1). Rui Valente, Raul Santos, Filipe Oliveira e Pedro Almeida deram vantagem confortável aos forasteiros, Bruno Rasteiro ainda reduziu e Rui Valente, depois, ‘bisou’, fixando o resultado.

A PARC ‘B’, por seu lado, levou a melhor sobre o Clube Estrela Azul, em casa, beneficiando de um autogolo e dos tentos de Tiago Marques (2), Xavier Almeida (2), Joel Santos e Francisco Silva. Pelos visitantes, marcaram Miguel Capela, Micael Faria e João Simões.

O duelo entre Clube de Albergaria e GD Gafanha ‘B’ terminou empatado (5-5). Pedro Saraiva, Nuno Ramos (3) e Tiago Soares festejaram pelos da casa, tendo Tomás Nunes, Fernando Cá (2), João Gonçalves e Diogo Modesto feito o gosto ao pé pelos forasteiros.

O GRC Ossela ‘B’, por seu lado, recebeu e bateu a ARCA (6-5). João Baia (2), Nuno Costa, Vítor Pacheco (2) e Paulo Correia construíram o resultado para a turma de Ossela. Pelos de Aguada, marcaram David Mota (3), Leonardo Alves e Marcelo Gonçalves.

A fechar, triunfo do AC Luso em casa do CC Barrô ‘B’ (4-1), com tentos de José Lage e Anselmo Duarte (3) pelos visitantes, e de Diogo Santos pelos locais.

26 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas