Paços de Brandão não quer passar pelo "sufoco" da época passada

Apostado em navegar em águas mais calmas do que na época passada, o Paços de Brandão aborda a nova época com o objetivo claro de garantir o quanto antes a permanência na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. O treinador, Kaká, montou um plantel mais equilibrado, e garante uma equipa aguerrida em todos os jogos.

12.ª classificada na última edição do segundo escalão aveirense, com apenas um ponto de vantagem sobre a zona de despromoção, a Briosa não quer “passar pelo sufoco da época passada”, assume o seu técnico, que tem como metas “fazer melhor do que no ano passado e garantir o mais rápido possível a manutenção”.

Kaká assumiu o comando da equipa a meio da temporada passada. Essa experiência permitiu-lhe “conhecer o campeonato e perceber como podemos encarar esta 1.ª Divisão, que é muito competitiva”. Na construção do plantel para 2018/2019, o técnico procura atletas com “qualidade e que se enquadrem no espírito do Paços de Brandão, uma equipa muito competitiva”. “Não vamos dar qualquer jogo como vencido antes de ele começar”, acrescenta o timoneiro, que conta no plantel com Diogo, Zé Manel, Marcos, João Ferreira (ex-júnior), Toninho (ex-Geração RD), FF, Saxe, Carvalho, Pedro Sá, Candeias, Mota, Robinho, Daniel, Vieirinha (ex-júnior Fiães), Elson, Pedro Ribeiro, Justo, Mário (ex-Argoncilhe) e Tiago Oliveira (ex-Argoncilhe). A ideia é ter um plantel “não muito extenso”, que possibilite a aposta em jovens oriundos da equipa júnior, ao longo da época.

Fotografia
Jornal N

27 de Julho de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas