Paços de Brandão afasta-se dos lugares de descida em ronda sem surpresas

O Paços de Brandão levou a melhor sobre o Milheiroense, aumentando a distância em relação aos adversários diretos, numa jornada em que os seis primeiros classificados venceram, mantendo intensa a luta pela promoção.

A abrir a ronda, o S. Vicente Pereira goleou, em casa, o Mosteirô FC (4-0), com golos de Diogo (2), Renato e Pacheco, e manteve a distância para os rivais diretos na luta pelos lugares de promoção.

O Mansores venceu na deslocação a Oiã (3-1). Mauro Mendes inaugurou o marcador, Alex Nogueira empatou, e Vilar e Fábio Vasconcelos, a terminar, resgataram o triunfo para os arouquenses, que continuam perseguidos pelo Macieirense, que se superiorizou ao Mealhada (4-1). Fábio Rosas, Hélder, Roma e Miguelzinho deram vantagem tranquila aos comandados de José Carlos Borges, e Luís Mendes, a terminar, reduziu pelos visitantes.

O campeão Oliveira do Bairro regressou aos triunfos com resultado idêntico, diante da Geração RD. Mário Ferreira, Ronan Ramos, Carnoto e Gui festejaram pelos ‘Falcões do Cértima’, Yann Lopes fez o tento de honra dos forasteiros. 

Quem voltou a vencer, também, foi o Mourisquense, na receção ao Calvão (3-1). Figo abriu a contagem para os locais, Pinto ainda devolveu a igualdade, mas João Ricardo e Figo, novamente, confirmaram os três pontos para os homens de Águeda.

Na peugada segue a ACRD Mosteirô, que venceu o Valecambrense (1-0) com golo solitário de Toninho, numa ronda em que o Fermentelos levou a melhor sobre a JuveForce (2-0), com ‘bis’ de Mendonça. 

A goleada da tarde foi inflingida pelo AC Cucujães, na receção ao Carqueijo (5-1). Cassamá foi figura de destaque, com um ‘hat-trick’, complementado pelos golos de Toninho e Bruno Resende. Pelos forasteiros marcou Rosalvo. 

Na tentativa de fuga aos últimos lugares, o destaque vai para Paços de Brandão, que se superiorizou ao Milheiroense (2-1). Rochinha e Pedro Sá deram vantagem aos locais, e António Silva reduziu, fixando o resultado final. 

13 de Maio de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas