Ovarense regressa à vice-liderança na 1.ª Divisão Distrital

A Ovarense recuperou a vice-liderança da 1.ª Divisão Distrital. Venceu na 18.ª jornada, em Argoncilhe, e aproveitou o desaire do Mealhada em Fermentelos. No comando continua destacado o S. Vicente de Pereira, que ganhou no reduto do Arrifanense.

Um tento solitário de Emanuel Resende permitiu ao S. Vicente de Pereira conquistar os três pontos em Arrifana, mantendo distâncias no topo da tabela.

Na segunda posição surge, agora, a Ovarense, que saiu vitoriosa do jogo em Argoncilhe, por 2-0. Os golos surgiram na reta final do encontro, por intermédio de Horácio e Manaca.

Já o Mealhada caiu para a terceira posição, depois de perder, em Fermentelos, pela margem mínima. Mendonça, o suspeito do costume, apontou o único golo do encontro.

Em zona de promoção está, novamente, o Cucujães, que venceu o Antes, por 2-0, com tentos de Charneca e Álvaro.

Quanto ao Canedo bateu o Paços de Brandão por 1-0, marcou Estaca, e a ACRD Mosteirô teve de esperar pelos descontos para derrotar o Mosteirô FC. Yemi bisou pelos arouquenses, tendo Daniel Dbouk festejado pelos forasteiros pelo meio.

Com golos de Pica Vala e Rafa, o Oiã levou a melhor diante do JuveForce (2-0), enquanto o Valecambrense venceu, em casa, o Gafanha B, por 5-2. Os forasteiros estiveram por duas vezes em vantagem, marcaram Mamadu Sani e Fábio Lasca, mas os de Vale de Cambra responderam na mesma moeda, por Marcelo Campos e Tana, e fugiram no resultado nos últimos minutos, por intermédio de Frederico e Ferreira, que bisou.

Quanto ao duelo entre Famalicão e Beira-Vouga terminou com uma igualdade a um golo. Matheus Chaves marcou pelo conjunto de Anadia, com Soares a apontar o tento do empate já perto do minuto 90.

27 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas