Ovarense mantém pleno de vitórias no Campeonato SABSEG

A Ovarense venceu no reduto do Pampilhosa por 2-1 e mantém a liderança e a série 100% vitoriosa no Campeonato SABSEG. A 7.ª jornada fica ainda marcada pelos triunfos de S. João de Ver, União de Lamas e Cesarense, os principais perseguidores ao líder.

No duelo com o Pampilhosa, os golos de Renato Tavares e Tigas permitiram o triunfo da Ovarense por 2-1, com os anfitriões a reduzirem por Lima, perto do final da partida. O S. João de Ver venceu na receção ao Gafanha por 4-2, com os tentos de Mendonça, Carela e um “bis” de Edu, com os forasteiros a marcarem por Mahfoud, que bisou no decorrer do segundo tempo.

A jogar em casa, o União de Lamas bateu o Oliveira do Bairro por 2-0, com golos de Joca e Joel, enquanto o Cesarense venceu no terreno do Bustelo (0-1) com um tento de Oliveira, a meio da primeira parte. Quanto ao Avanca, triunfou no reduto do Estarreja por 2-1, mercê dos golos de Luís Miguel e Gil, com o tento de honra dos anfitriões a ser apontado por Everson Natal. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do Esmoriz sobre o Carregosense, que se adiantou no marcador por Bino. Contudo, os golos de Jean Paul e Daniel Oliveira permitiram a reviravolta para a formação da Barrinha.

O Cucujães venceu o Alba em casa pela margem mínima (1-0), após um golo de João Santos, enquanto o Canedo triunfou na visita ao Paivense, com um “bis” de Pipa e um tento de Paulo Sá. A formação de Castelo de Paiva reduziu por Artur e Machadinho. O duelo entre o Fiães e o S. Vicente Pereira terminou empatado a um golo, com os fianenses a colocarem-se em vantagem na sequência de um autogolo. Os visitantes empataram no decorrer da segunda parte por Dayo.

20 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas