Ovarense garante subida ao Campeonato SABSEG

Um golo de Barroqueiro deu a vitória à Ovarense por 1-0 sobre o Fermentelos, na 30.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, resultado que garante a subida ao Campeonato SABSEG à formação 'vareira'. O São Vicente Pereira, que já tem a subida confirmada, venceu o Oiã por 5-0, enquanto o Canedo triunfou no reduto do Antes por 4-2. Já o Cucujães venceu a ACRD Mosteirô, em casa, por 3-0.

O líder da competição, o São Vicente Pereira, venceu na receção ao Oiã com os golos de Pacheco, Diogo, Renato Tavares, Cláudio e Flecha, numa jornada em que o Canedo venceu na visita ao Antes, com os golos de Nuno Pinto, Jorginho e um “bis” de Tiago Tavares, com a equipa da casa a marcar por intermédio de Roberto e Kanixu.

A jogar em casa, o Cucujães venceu o ACRD Mosteirô por 3-0, com os tentos de Zé Carlos, Fábio e Charneca, enquanto o Valecambrense esteve a vencer no reduto do Famalicão com um golo de Frederico. A equipa da casa consumou a “cambalhota” no marcador com os tentos de Matheus Chaves e Kaio Cezar. Já o Argoncilhe venceu por 1-0 na visita ao Arrifanense, com um golo de Rúben Silva.

O duelo entre o Paços de Brandão e o Mealhada terminou empatado a três golos, com a equipa da Bairrada a ganhar vantagem após um “bis” de Renato Pinto. Os brandoenses chegaram ao empate ainda na primeira parte, com os tentos de Daniel Oliveira e Candeias, mas o Mealhada voltou a colocar-se na frente do marcador com um golo de João Rosas. Contudo, um tento de Carvalho fixou o resultado em 3-3. O Mosteirô FC empatou 2-2 na receção ao Beira-Vouga, com Alex e Manú a marcarem para a formação de Santa Maria da Feira, enquanto os golos dos visitantes foram apontados por Ferreira e Natas. Quanto ao Gafanha B, empatou 0-0 diante do JuveForce.

28 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas