Oliveirense conquista Taça Distrital de Veteranos

A Oliveirense conquistou hoje a Taça Distrital de Aveiro de Veteranos ao derrotar, na final, o Bustelo, no desempate por grandes penalidades (4-3). Após o empate sem golos registado no tempo regulamentar do jogo disputado no Estádio Municipal de Águeda, a Oliveirense foi mais fortes nos 'penaltis'.

Numa primeira parte em que o equilíbrio foi evidente, o Bustelo quase inaugurava o marcador aos oito minutos, num livre direto executado por Mário Rui que o guarda-redes Manuel António susteve com dificuldade. Até ao intervalo, a Oliveirense ainda dispôs de uma oportunidade para marcar na sequência de um livre, com Ricardo Gaspar a cabecear por cima da baliza do Bustelo, aos 35 minutos. 

No início da segunda parte, foi o Bustelo quem esteve novamente perto de se colocar em vantagem, num lance em que Daniel surgiu isolado e cabeceou com perigo, com a bola a embater na trave da baliza da Oliveirense, aos 47 minutos. Até ao final do tempo regulamentar, o equilíbrio manteve-se e, no desempate por grandes penalidades, a Oliveirense foi mais eficaz, triunfando por 4-3.

17 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas